Wednesday, February 08, 2012

MIAAAUU...

Muitas mulheres, com a melhor das intenções, utilizam seu instinto maternal de forma errônea. Sem perceber, viciam-se na necessidade neurótica de estarem sempre certas. Acham-se no direito de dizer aos maridos o que eles devem fazer, corrigem-os a todo instante, criticam-os com muita frequência e estão sempre implicando ou fazendo algum tipo de cobrança. Quando caem em si, percebem que todos os esforços investidos na ânsia de mudar o outro foram em vão. Esgotam-se a si mesmas e desgastam a relação.

Mulheres, não subestimem o papel que vocês possuem numa relação! Deus nos confiou um "poder" todo especial! E, por favor, não confundam esse "poder" com autoridade. Se tratarmos nossos maridos como crianças, eles passarão a nos enxergar como mães. Pior, como mães chatas! É assim que você quer ser vista? E, se isso acontecer, será você capaz de refletir até que ponto contribuiu para que as coisas chegassem no resultado do qual tanto reclama?

Não podemos ignorar o fato de que nossos maridos são altamente influenciados pela nossa maneira de agir. Portanto, que tal mudar a sua maneira de agir hoje? Difícil? Então comece trocando o tom de voz de “mãe chata” pelo de “gatinha manhosa”.

Ah, não se surpreenda se ele começar a ser adorável com você!

1 Comments:

Blogger Daniela Beck said...

Pura verdade. Concordo totalmente. Muitas esposas tratam seus maridos como se fossem seus "filhos" mas que na realidade essas esposas deveriam entender que o marido e a mulher caminham lado a lado em susa jornadas e deveriam ser tratados igualmente, nenhum se subestimando ao outro. Eh muito importante num relacionamento que a mulher se valorize e trate seu marido como um principe, se ela quer ser tratada como uma princesa :) Voce nao poderia ter escrito esse assunto de forma melhor! Esta perfeito!

3:17 am  

Post a Comment

<< Home