Thursday, June 19, 2008

Por Toda a Minha Vida

Se tem uma coisa que me comove em você são os seu olhos. Eles não são profundos ou enigmáticos, mas são simples e puros como os de uma criança. No teu sorriso eu não encontro nenhum traço de malícia e ele é tão sincero, quanto ingênuo. O teu silêncio não me amedronta, não camufla nenhuma expressão sombria e não oculta nenhum pensamento obscuro que eu não possa saber.

Você não faz rimas, também não declama versos, mas quando você fala eu sei que vem de dentro. As suas palavras não possuem entrelinhas. E quando você fala que me ama eu não preciso questionar, desconfiar ou confirmar. Por que esta foi uma decisão que você tomou. E não há porque desperdiçar palavras com isso, já que as suas atitudes falam por você.

Só você cuida de mim quando estou doente, me leva remédio na cama. Não reclama quando tem que trocar aquele churrasco com os amigos pelo aniversário da minha avó. Se diverte comigo nas festinhas de criança, roda o mundo atrás dos livros que eu quero ler ou das comidas que eu invento comer de madrugada. E sempre sorri de felicidade quando eu abro a porta de pijama.

Eu não tenho dúvidas de que você é a pessoa que eu quero amar e cuidar por toda a minha vida. É você quem eu escolhi e é você quem eu vou escolher todos os dias. É por você e para você que eu quero viver e dedicar o melhor da minha existência. Comigo você poderá ter momentos de fraqueza e de ternura, se desarmar, desnudar a sua alma, sem medo de ser criticado ou censurado. E quando você errar, falhar, esquecer, se distanciar, se fechar demais, ou me machucar (consciente ou inconscientemente), eu te chamarei de volta com aquela ternura que só em mim você descobriu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home