Dilemas Precoces
Querido Papai do Céu,
Hoje, eu estava conversando com minhas amigas do colégio sobre o que é namorar. É claro que a gente não chegou a nenhuma conclusão, mesmo porque nenhuma de nós já namorou. A única que tem uma vida amorosa mais presente é a Renata. (Mas acho que é porque o senhor deu a ela grandes tetês, enquanto o resto da gente ainda nem precisa usar sutiã. Sacanagem.) Hum, será que é isso? Os meninos só querem namorar uma menina que tenha peitos grandes? É, acho melhor começar a rezar pra isso acontecer, porque aqui o negócio tá difícil.
Já passou um tempinho e ainda não cheguei a uma conclusão exata do porquê que as pessoas namoram. Pow, é tão melhor só dar uns beijinhos e pronto. Mas, estou mais confusa ainda quanto ao amor. Quando eu sei que eu estou amando? Tá, eu sei dizer quando eu gosto, mas qual a diferença entre paixão e amor? Será que eu to apaixonada nesse momento? Ou será que eu to amando? Ou será apenas uma frescurite de uma adolescente sem nada pra fazer?
Olha, não tô reclamando não. Mas bem que meu cabelo poderia ser um pouquinho mais liso, né?! Tô sempre parecendo um espantalho!!! Pelo menos o primeiro pedido já tá dando certo: já tô precisando usar sutiã.
São Paulo, 08 de maio de 2001.Olha, estou triste. Porquê raios quem a gente gosta não gosta da gente? Será que eu fiz alguma coisa ruim para isso acontecer? Neeeeeem adianta dizer que foram os peitos que eu pedi, porque dado não é roubado e eles eu não devolvo.
Acho que o cabelo pode atrapalhar, mas que homarada fútil... Ligando pro meu cabelo!
Minha mãe fala que eu sou a mulher mais linda do universo, mas parece que a Revista People não concorda muito com ela.
Autora: Isis Coelho (amiga do trabalho)
5 Comments:
Nossa, genial!
Que L-E-G-A-L este texto, Mo!!! E é bem assim mesmo, né, na maioria das vezes! Rs! Adorei...
Beijocas =**************
Realmente divertido.
This comment has been removed by the author.
Oi querida!!!
Nossa! Que honra estar no seu blog!!!!!!!!
Te adoro viu!?
Beijooooo
Post a Comment
<< Home